Anotação de Aula

As formas de pensar que dominam as polaridades, as formas de pensar divisão de mundo no qual estamos presos.
Podemos dar o exemplo entre:
Demócrito X Platão (ideias)
Demócrito – Foi o pai do conceito do átomo, dentro da intuição dele, ele compreendeu que tudo na existência seria feito por um tijolinho, seria a estrutura básica da existência seria por átomo, mas para Demócrito o átomo seria uma coisa sólida, seria matéria e tudo mais no caso nossos pensamentos, nossos sentimentos, eles seriam o que depois nossa ciência chama de epifenômeno, um fenômeno secundário da matéria, então existe a matéria, existe o átomo como algo sólido e dali como um fenômeno secundário que chama epifenômeno surgiria os pensamentos e os sentimentos.
Já Platão ele tinha uma outra visão do mundo, ele achava “que existia consciência e a consciência que dava forma aos objetos” chegava até o mundo material, assim dizer.
Acontece que a nossa ciência, na verdade a nossa sociedade inteira, ela acreditou, se baseou na visão de mundo do Demócrito, que é a forma de pensar materialista, que é o que: É acreditar que tudo que existe é matéria e da matéria surge os pensamentos e sentimentos de uma forma desconhecida, porque a ciência não consegue explicar isso.
Isso é compreensível, se a gente pensar, Demócrito viveu uns 400 anos antes de cristo, então naquela época não tinha a tecnologia que temos hoje, é bem recente esse avanço tecnológico que nos proporcionou conhecer um pouco mais da nossa essência, porque entender mecânica quântica é entender a nossa essência.

Nossa matéria prima não é solida, ela é uma onda que está vibrando a uma certa frequência que para nossas percepções físicas dá a sensação de materialidade.
A Ideia de Platão era a correta.
Experimento dupla fenda, foi onde a humanidade conseguiu compreender que tudo é onda e partícula ao mesmo tempo e desse experimento que nasceu rádio, gps, wifi, internet, toda a tecnologia que uso ondas, wifi, tudo isso por causa da dupla fenda e também bomba atômico, já que o humano entendeu que tudo e energia, ele usou a informação para fazer guerra. Demócrito veio reencarnar como Einstein que é um gênio da terceira dimensão, porque apesar de ter um grande conhecimento e até ajudar no início da mecânica quântica, ele usou uns 20 poucos anos da vida dele tentando lutar contra a mecânica quântica porque na cabeça dele e dos físicos, eles entenderam que tudo é energia, mas na cabeça deles a energia deriva da matéria (para ter energia tem que ter matéria) só que é ao contrário, para ter massa precisa ter energia.
A ideia do Tesla já foi ao contrário, o Tesla entendeu que tudo é energia e a energia a hora que reduz a frequência ela “dá origem” a massa. Então o Tesla não esperou reduz a frequência para tirar massa e da massa fazer uma outra manipulação/explosão para dali movimentar o carro, então ele sacou se pode pegar a energia dá fonte antes de virar massa, não preciso esperar.
O nosso corpo físico é o único de nossos corpos que está aqui na matéria (na terceira dimensão). O nosso pensamento a gente não consegue pegar eles, porque eles estão numa dimensão superior, os nossos sentimentos também estão numa dimensão superior, em qual dimensão estão? TUDO DEPENDE DO SEU PADRÃO DE PENSAMENTO E SENTIMENTO. Se você tiver um sentimento alinhado ao amor incondicional você vai estar na quinta dimensão pra cima e um sentimento e pensamento vindo do ego, de ódio, de escassez, de medo, qualquer sentimento que a gente chama de negativo, ele é um sentimento de baixa vibração, não é um sentimento elevado, você está numa dimensão inferior. Compreender a questão da dimensão é muito importante, porque com ela a gente pode compreender a questão da morte, que não existe morte, só existe vida, o que acontece é que o nosso corpo físico por estar na terceira dimensão, ele tem um tempo útil e quando você perde seu corpo físico, que você desencarna, você não deixa de existir, porque você continua pensando e existindo igualzinho como você estava pensando e sentindo antes de desencarnar, de fazer a passagem. A única diferente é que agora você não tem mais um corpo físico da terceira dimensão, porque você não precisa mais ficar na terceira dimensão. Isso aqui é um jogo, encarna e desencarna é um jogo, e como é que sai do jogo? Quando compreender que é um jogo e a grande chave é o amor incondicional, porque o amor incondicional eleva a sua frequência, elevando a sua frequência você sai da terceira dimensão. Então quando você tem esse conhecimento e incorpora o conhecimento, eleva sua frequência fatalmente você estará visitando dimensões superiores.

Na terceira dimensão não vai encontrar vida (marte ou outra galáxia) poius não existe mais vida lá, na terceira dimensão nós somos o último planeta. Quem estava em marte já fez a transição da terceira dimensão, como nós da terra gaia estamos fazendo agora.
Átomos de outras dimensões vibram em outra frequência (por isso tecnologia das naves que desaparecem em alta velocidade).
Como se afastar do mal? Elevando a frequência, porque a gente atrai pra gente aquilo que a gente emana, então se a gente emanar frequências altas e que vai voltar para você? Frequências altas.
Não existe separação, ex espiritual e material, o que existe são faixas de frequências.
Nós somos manifestações de Deus, os nossos sentimentos e pensamentos são co-criadores, a gente pode co-criar o que a gente quiser, se a gente decidi co-criar pensamentos e sentimentos negativos, deus não vai impedir, Deus é infinita possibilidades, amor incondicional, ele simplesmente ama, se a gente quer co-criar umbral não tem problema nenhum, pra deus ele não olha como mal, outra coisa essa dualidade, não existe mal, existe vibrar numa frequência baixa, quando você está praticando o que chamamos de bem, você está feliz, vibrando alto que é um termo que a gente usa, e se sentir leve, está feliz, é porque você está vibrando alto. Para deus não existe isso, para deus ele é todas as frequências. 34:38

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *